Araraquara sedia etapa decisiva do Super Kart e Moto Interior

2021-11-04

A sexta etapa do Super Kart e Moto Interior 2021, neste final de semana, no Kartódromo Adalberto Nenê Cattani, no Parque Pinheirinho, zona leste de Araraquara, definirá a liderança em várias categorias.

Os treinos livres terão início no sábado (6), às 13h. Já a largada da primeira prova será no domingo (7), às 9h. A presença de público será permitida de acordo com os protocolos sanitários do Comitê de Contingência do Coronavírus.

Uma vitória do piloto araraquarense Joaquim Caratti, na categoria 125cc master, garante o título da temporada 2021, ao líder que soma 123 pontos. Em seguida, Marcos Chueco, o segundo colocado, soma 101 pontos. Na terceira colocação, Rodrigo Chuc tem 99 pontos.

Também na categoria 125cc novatos, o líder Rafael (113 pontos) poderá comemorar o título se vencer os concorrentes: João Lucas Samur (106) e Marcos Lemes (88).

Além dessas duas categorias, a festa da velocidade no Pinheirinho será completada com mais cinco provas: kart shifter e motos RD 135cc A, RD 135 B, 4T original e 4T força livre.

Para o presidente da Liga Araraquarense de Pilotos (LAP), Nilton Gonçalves, o Boca, a etapa de Araraquara promete muitas emoções neste final de temporada.

“As provas deste final de semana serão acirradas e, com certeza, teremos decisões em várias categorias. Além da festa da velocidade, o importante é seguir os protocolos sanitários de combate ao coronavírus com uso de máscara, higienização com álcool em gel e distanciamento social”, relata Boca.

Boca projeta a participação de 50 pilotos da região central do estado de São Paulo.

A temporada SKMI 2021 terminará no dia 5 de dezembro, na sétima etapa, a ser disputada no kartódromo de Bebedouro.

 

Fonte: Prefeitura de Araraquara

 

Anuncie no Portal Araraquara!
Confira as vagas disponíveis no PAT de Araraquara!
A melhor forma de descartar o lixo eletrônico é levar na Casa Cairbar.
Veja os concursos públicos que estão acontecendo em Araraquara e cidades da nossa região.
Veja os processos seletivos que estão acontecendo em Araraquara e cidades da nossa região.