Máquinas no Natal é um evento gratuito para toda a família

2021-12-15

Araraquara prepara-se para receber o evento “Máquinas no Natal – 2º Desfile Iluminado”, que trará uma carreata de máquinas especialmente iluminadas para o Natal da cidade. O desfile será realizado neste domingo, 19 de dezembro, a partir das 19 horas, pelas ruas da cidade e com chegada no CEAR.

“Máquinas no Natal – 2º Desfile Iluminado” é um evento gratuito e com caráter solidário e, por isso, é solicitado aos participantes a doação de um quilo de alimento não perecível que será revertido para as famílias carentes por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Este será o segundo ano do desfile, que foi realizado em 2019 e atraiu muitas famílias, chamando atenção principalmente das crianças. Com realização da Aramov Treinamentos e o apoio da Prefeitura de Araraquara e da ACIA, o desfile percorrerá as ruas da cidade, sendo finalizado no CEAR – Centro de Eventos de Araraquara e Região, onde todas as máquinas estarão reunidas para serem fotografadas pelo público.

O trajeto, do início até o CEAR, é estimado em uma hora e percorrerá: Rua Napoleão Selmi Dei, Rotatória do DAAE, Av. Luiz Alberto, Alameda Paulista, Av. Padre Antônio Cezarino, Rua São Bento (praça igreja Sta Cruz e praça da Prefeitura), Rua Nove de Julho e Av Bento de Abreu, sendo finalizado na Passarela do Samba do CEAR, por volta das 20 horas.

Vale lembrar que é obrigatório o uso de máscara durante toda a realização do desfile. Também, pelo Facebook da realizadora do evento (https://www.facebook.com/aramovtreinamento ) será possível acompanhar uma live em tempo real, para se atualizar sobre o percurso.

A programação é gratuita e solidária, com a doação de um quilo de alimento não perecível – não esqueça de colaborar!

 

Fonte: Prefeitura de Araraquara

 

Anuncie no Portal Araraquara!
Confira as vagas disponíveis no PAT de Araraquara!
A melhor forma de descartar o lixo eletrônico é levar na Casa Cairbar.
Veja os concursos públicos que estão acontecendo em Araraquara e cidades da nossa região.
Veja os processos seletivos que estão acontecendo em Araraquara e cidades da nossa região.