Fatec prorroga prazo de inscrições para o Vestibular 2022

2021-11-30

A Fatec - Faculdade de Tecnologia - prorrogou para até às 15 horas do dia 8 de dezembro o prazo para inscrições online para o Exame Vestibular do 1º semestre de 2022.

As inscrições podem ser feitas para os cursos superiores gratuitos de Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Segurança da Informação, e Tecnologia em Gestão Empresarial, que em Araraquara oferecem 40 vagas cada, ou 120 vagas no total.

A inscrição custa R$ 39,00 e só pode ser feita pelo site www.vestibularfatec.com.br. Em virtude da pandemia, não haverá prova presencial e a seleção será feita por análise do histórico escolar do Ensino Médio do candidato.

Para se inscrever (até às 15h do dia 8 de dezembro de 2021), o estudante precisa ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que comprove a conclusão (do ensino médio) no ato da matrícula.

No total, a Fatec Araraquara oferece 80 vagas gratuitamente para os cursos superiores noturnos de Tecnologia em gestão comercial e de Tecnologia em segurança da informação, com 40 vagas cada. As outras 40 vagas são para o curso superior diurno Tecnologia em gestão empresarial, oferecido no período da manhã.

Outras informações podem ser obtidas no Manual do Candidato, disponível para download gratuito no mesmo site das inscrições.

Vale destacar, segundo a instituição, que o índice de empregabilidade para quem se forma na Fatec é de 90%.

Em Araraquara, a sede da Fatec está na Rua Precide Scarpino Martim, 126, no Jardim Santa Clara. Os telefones para contato são o (16) 3339-7841, que atende das 8h às 12h, e o (16) 99384-9654, com atendimento das 13h às 16h, além da página do Facebook: https://www.facebook.com/fatecAqa.

 

Fonte: Prefeitura de Araraquara

 

Anuncie no Portal Araraquara!
Confira as vagas disponíveis no PAT de Araraquara!
A melhor forma de descartar o lixo eletrônico é levar na Casa Cairbar.
Veja os concursos públicos que estão acontecendo em Araraquara e cidades da nossa região.
Veja os processos seletivos que estão acontecendo em Araraquara e cidades da nossa região.