Feira de Natal da Esplanada segue até quinta-feira (23/12)

2021-12-20

A Feira de Natal da Esplanada começou na segunda (20) e segue até quinta-feira (23), na Esplanada das Rosas, a praça localizada em frente à Prefeitura de Araraquara, no horário das 18 às 22 horas.

Realizada pela Secretaria Municipal de Cultura de Araraquara, por meio da Coordenadoria Executiva de Cultura, a feira apresenta novidades de artesanato com artesãos selecionados. Os expositores irão apresentar ao público diversas opções de presentes, com itens em: costura criativa, crochê, entalhamento, reciclagem e bijuterias em resina, além de gastronomia, com destaque para o “bolotone”.

A Coordenadoria Executiva de Cultura lembra que o trabalho do artesão participante implica um mínimo de 80% de trabalho manual sobre os produtos oferecidos na feira.

Participam da Feira de Natal da Esplanada: Ana Carolina Boni de Bello, Ciomara de Jesus dos Santos Paula, Dulcimara Carmo Lameira, Fabiana Giglio, João Cesar Rodrigues, Lilian Ribeiro Alves, Marcelo Antonio de Souza, Maria Aparecida Alves Barbosa, Maria Beatriz Pedroso dos Santos, Patricia Aparecida Santos de Oliveira, Paula Donini Mansini, Priscila Gomes Marques Ferreira e Tatiane G. Andrade da Silva.

A Esplanada das Rosas está localizada em frente à Prefeitura de Araraquara e ao Palacete das Rosas, na Av. Rua São Bento, altura do número 794.

 

Fonte : Prefeitura de Araraquara

 

Anuncie no Portal Araraquara!
Confira as vagas disponíveis no PAT de Araraquara!
A melhor forma de descartar o lixo eletrônico é levar na Casa Cairbar.
Veja os concursos públicos que estão acontecendo em Araraquara e cidades da nossa região.
Veja os processos seletivos que estão acontecendo em Araraquara e cidades da nossa região.