Parque do Botânico tem horário estendido a partir desta semana

2021-10-05

Desde a última segunda-feira, 4 de outubro, o Centro de Esportes e Lazer "Willian Bucalem", conhecido como Parque Botânico, na região Oeste de Araraquara, teve seu horário de visitação pública estendido das 19 para as 22 horas, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados, o espaço fica aberto das 7 às 20 horas.

O local ficou fechado para os frequentadores desde o agravamento da pandemia, em março do ano passado, e foi reaberto em 1º de agosto deste ano, porém com o horário ainda limitado, até as 19 horas. 

Segundo a secretária municipal de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli, a mudança foi um pedido da própria população. "Atendemos uma solicitação que partiu de muitos frequentadores do local, que estavam acostumados a utilizar o parque para fazer caminhadas e atividades físicas no período noturno", destaca.

Vale destacar que o Parque Botânico é uma das mais completas opções de lazer da cidade e oferece aos seus visitantes pista de caminhada, academia ao ar livre e parquinho para crianças, além de muito contato com a natureza.

 

Fonte: Prefeitura de Araraquara

Anuncie no Portal Araraquara!
Confira as vagas disponíveis no PAT de Araraquara!
A melhor forma de descartar o lixo eletrônico é levar na Casa Cairbar.
Veja os concursos públicos que estão acontecendo em Araraquara e cidades da nossa região.
Veja os processos seletivos que estão acontecendo em Araraquara e cidades da nossa região.